Campanha do LIDE Noroeste Paulista arrecada cilindros de oxigênio para hospitais da região

26 de maro de 2021

O LIDE Noroeste Paulista deu início a uma campanha para arrecadar cilindros de oxigênio em benefício aos hospitais municipais da região. A iniciativa surgiu para dar suporte ao poder público, que está enfrentando dificuldades para conseguir o recipiente para armazenamento e distribuição do oxigênio medicinal.

O Governo do Estado afirma que há produto suficiente para atender a demanda dos hospitais, mas não encontra o recipiente adequado para armazenamento de oxigênio.

Empresários de todo Noroeste Paulista podem emprestar ou doar os cilindros. Os recipientes serão enviados para as indústrias para serem carregados e destinados para hospitais da região que atendem pacientes com Covid-19.

“Com o apoio de todos podemos contribuir com os hospitais e amenizar as dificuldades enfrentadas em nossa região”, explica Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista. “Neste momento difícil precisamos ampliar as parcerias público-privadas e agir com empatia. Isso nos fortalece para os desafios da vida.”

Quem puder contribuir deve entrar em contato através do e-mail contato@lidenoroestepaulista.com.br

Data Divulgação 26 de maro de 2021