CEO da Rappi participa da LIDE LIVE Unidades

31 de dezembro de 1969

O LIDE LIVE Unidades recebe nesta quinta-feira, 17, o CEO da Rappi Sérgio Saraiva para um debate sobre o futuro dos aplicativos de delivery e o panorama do setor. O encontro on-line, exclusivo pra filiados, tem início às 17h.

Saraiva é presidente do Rappi no Brasil desde janeiro de 2020. Tem vasta experiência nas áreas de operações de vendas e suprimentos, tecnologia, RH e gestão e é muito engajado em startups, transformação digital em negócios e inovação. Já atuou na Diletto e Cielo e antes de ingressar na Rappi, trabalhou mais de 20 anos na Anheuser Busch Inbev (Ambev no Brasil), onde começou como trainee em administração e depois assumiu operações de liderança no Brasil, Peru, China e Coréia.

“Os aplicativos de delivery tiveram um rápido crescimento e muitos desafios trazidos pela pandemia. Entender como eles se adaptaram a esse novo cenário e como vão trabalhar nos próximos meses vai contribuir com muitos outros negócios”, diz Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

O evento on-line é exclusivo para filiados LIDE Rio Preto, LIDE Ribeirão Preto, LIDE Campinas e LIDE Santos.

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 120 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 115 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

LIDE LIVE Unidades
Tema: “Qual o futuro dos aplicativos de delivery e panorama do setor”
Data: 17 de setembro de 2020