Kidy Calçados vence três categorias e Grupo Muffato é a Empresa do Ano do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2020

18 de novembro de 2020

Em uma noite repleta de emoção e muita celebração, o LIDE Noroeste Paulista destacou e reconheceu na última terça-feira, 17, o trabalho e a contribuição de empresas, empresários e personalidades da nossa região durante a cerimônia de anúncio com a presença dos finalistas para entrega dos troféus do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2020, transmitida ao vivo pelo canal do Youtube LIDE Noroeste Paulista e com participação remota da cantora Lais Yasmin.

A Kidy Calçados, indústria de Birigui, foi o grande destaque da noite ao vencer três categorias: Indústria, Inovação e Práticas Sustentáveis. Ricardo Gracia, à frente da Kidy Calçados, levou ainda o troféu Empresário do Ano.

“Quero agradecer toda a confiança em representar todos os empresários do Noroeste paulista. É uma responsabilidade grande, principalmente quando somos nascidos aqui e acreditamos na nossa região. Temos que investir aqui e fazer nossa região crescer”, afirmou Gracia ao receber o prêmio.

A forte presença e os investimentos realizados em várias cidades da região nos últimos meses levaram o Grupo Muffato a conquistar as categorias Empresa do Ano e Varejo.

“Para nós que vivemos o nosso dia a dia tentando mostrar aos nossos clientes o melhor, o mais, o diferencial e temos a participação ativa e dedicada de muitos colaboradores, é muito gratificante receber esse prêmio. Estamos muitos felizes”, afirma Alexandre Modenutti, gerente do Grupo Muffato.

O Grupo Muffato receberá ainda o troféu Líderes Empresariais representando a região Noroeste Paulista em cerimônia a ser realizada pelo LIDE Global.

“Reconhecer aqueles que trabalharam com determinação e garra para manter a economia do Noroeste Paulista ativa em um ano tão atípico é extremamente importante e necessário”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista. “Todas as empresas, empresários e personalidades que participaram da edição 2020 do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista, independentemente de terem conquistado o troféu, merecem nossos aplausos e admiração”.

Confirma os vencedores do Prêmio Líderes Empresariais Noroeste Paulista 2020:

Categoria Varejo – Grupo Muffato
Categoria Indústria – Kidy Calçados
Categoria Agronegócio – Coopercitrus
Categoria Franchising – Bella Capri Franchising
Categoria Serviços – Hospital de Base
Categoria Terceiro Setor – Apae Rio Preto
Categoria Inovação – Kidy Calçados
Categoria Práticas Sustentáveis – Kidy Calçados
Categoria Personalidade do Ano – Zé Neto & Cristiano
Categoria Empreendedor Jovem – Amanda Oliveira (Instituto As Valquírias)
Categoria Empresário do Ano – Ricardo Gracia (Kidy Calçados)
Categoria Empresa do Ano – Grupo Muffato

A escolha dos vencedores aconteceu em três etapas. Na primeira, foram convidados a indicar livremente cinco empresas/destaques por categorias os presidentes das Associações Comerciais e secretários de Desenvolvimento das 10 principais cidades do Noroeste Paulista, além dos membros dos Comitês do LIDE, LIDE Mulher e LIDE Futuro Noroeste Paulista.

As empresas, empresários ou personalidades que receberam três ou mais indicações formaram a lista da segunda etapa: a votação popular. Nesta etapa, foram quase 36 mil votos, entre filiados LIDE e pessoas interessadas, que escolheram suas preferências em cada categoria.

A terceira e última etapa definiu os vencedores. Os três nomes mais votados por categoria foram submetidos à avaliação do Comitê Gestor LIDE Noroeste Paulista, quando cada integrante votou, de forma secreta, indicando seu eleito em cada uma das 12 categorias.

Para reforçar a credibilidade e lisura do Prêmio, a AWARD Auditores Independentes auditou todas as fases de votação.

Data Divulgação 18 de novembro de 2020