Presidente do hospital Albert Einstein participa de LIVE LIDE Unidades

31 de dezembro de 1969

“O avanço da saúde pós-pandemia” será tema de encontro entre filiados LIDE Rio Preto na próxima quinta-feira, 27, com a participação do médico Sidney Klajner, presidente da Sociedade Israelita Brasileira Albert Einstein.

Médico especialista em cirurgia geral e cirurgia do aparelho digestivo e cirurgião do Hospital Albert Einstein, Klahner atua ainda como professor e é Membro Titular em diversas sociedades brasileiras atuantes na área da cirurgia. O presidente do Albert Einstein foi considerado o executivo mais influente da saúde na opinião dos jornalistas do setor, da revista Healthcare Management do Grupo Mídia, por dois anos consecutivos.

Durante a LIVE LIDE Unidades, representantes da área da saúde de Rio Preto, Campinas, Santos, Ribeirão Preto farão uma análise do atual momento e os desafios do setor. O médico e presidente da Unimed Rio Preto, Helencar Ignácio, será o representante do Noroeste Paulista.

“A saúde é um dos assuntos mais discutidos atualmente e com certeza continuará em pauta mesmo após a pandemia. Queremos ampliar a troca de experiências e trazer um panorama real, falando de novas tecnologias, protocolos, desafios e medidas adotadas pelo setor”, diz Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

A LIDE LIVE Unidades reúne, exclusivamente, filiados LIDE Rio Preto, LIDE Ribeirão Preto, LIDE Campinas e LIDE Santos. Os credenciados recebem senha de acesso para participar da sala virtual no dia 27 de agosto, às 17h.

Sobre Sidney Klajner

Sidney Klajner é médico cirurgião do Hospital Albert Einstein, com residência e especialização em cirurgia geral e cirurgia do aparelho digestivo no HCFMUSP, mestrado em Cirurgia do Aparelho Digestivo pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1998), Fellow of the American College of Surgeons. É professor do MBA Executivo em Gestão de Saúde do Einstein, na disciplina “O Mercado de Saúde no Brasil e no Mundo: Estrutura e estratégias” e coordenador do curso de Pós-graduação em Coloproctologia da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. Também é vice-presidente do Conselho da FISESP – Federação Israelita do Estado de São Paulo e Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva, do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, da Sociedade Brasileira de Coloproctologia, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Laparoscópica. Klajner também é membro do Conselho de Administração do Instituto Coalização Saúde; do Conselho Consultivo da Fundação Faculdade de Medicina – FMUSP; do Conselho Consultivo da Janssen Brasil e do Conselho Superior de Gestão em Saúde – gestão do Secretário Estadual de Saude dr. Jose Henrique Germann, SP. Atualmente é Presidente da Sociedade Israelita brasileira Albert Einstein.

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 120 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 115 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

Serviço

LIDE LIVE Unidades
Tema: O avanço da saúde pós-pandemia
Data: 27 de agosto de 2020
Horário: 17h