CEO da Puro+ recebe filiadas para o LIDE Mulher Experience

09 de setembro de 2021

Fundadora e CEO da Puro+, Aline Girardi recebe na próxima terça-feira, 14, filiadas ao LIDE Mulher Noroeste Paulista para apresentar a Fazenda Amazonas, sede da fábrica da empresa de sucos 100% natural que também abriga videiras para a produção de vinhos.

No encontro exclusivo Aline vai apresentar como surgiu o projeto da Puro+ e os desafios enfrentados pela empresa para continuar crescendo mesmo no período de pandemia.

“A ideia é passar o principal valor da Puro+ que é a saudabilidade, o contato com a natureza e essa essência raiz que a gente tem”, explica a CEO. “Vamos falar dos desafios de fazer um produto puro, de localizar os fornecedores, da colheita, da distribuição e muitos outros detalhes essenciais para o negócio”.

Durante o Experience, as filiadas do LIDE Mulher Noroeste Paulista vão caminhar pela Fazenda Amazonas, conhecer a capela, a horta mandala, o parreiral e, por fim, participar de uma degustação de sucos e plantas no pé.

“Já será um momento especial por ser a volta dos eventos presenciais. Ver de perto e conhecer como é feito o produto na fábrica será uma experiência única para as nossas filiadas”, diz Mariane Spotti, presidente do LIDE Mulher Noroeste Paulista.

Sobre o LIDE Mulher

O LIDE Mulher Noroeste Paulista é presidido por Mariane Spotti e reúne cerca de 70 mulheres em posições de liderança.

O LIDE Mulher Brasil é formado por mais de 200 empresas nacionais e multinacionais filiadas ao LIDE e lideradas por mulheres. Está presente em São Paulo, Campinas, Brasília, Goiás, Pernambuco, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Noroeste Paulista, Paraná e recentemente chegou ao Paraguai.

Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil, é a atual presidente do LIDE Mulher, que já foi comandando por Sônia Hess, ex-presidente da Dudalina; Sylvia Coutinho, presidente do UBS; e Chieko Aoki, presidente da Blue TreeHotels.

Data Divulgação 09 de setembro de 2021