CEO do Lady Driver participa do Mentoring LIDE Mulher Noroeste Paulista

06 de maio de 2021

Como sair de uma situação indelicada e criar o maior aplicativo de transporte feminino do mundo? Gabryella Corrêa, CEO e fundadora da startup Lady Driver, compartilha a história que revolucionou os aplicativos de transporte na próxima terça-feira, dia 11, a partir das 19h, no Mentoring LIDE Mulher Noroeste Paulista.

No encontro, exclusivo para filiadas, Gabryella vai falar sobre a criação da Lady Driver, app de transporte exclusivo para mulheres que reúne cerca de 60 mil motoristas, além de transportar mais de 1,5 milhão de passageiras somente na cidade de São Paulo.

“Decidi empreender após sofrer assédio de um motorista de aplicativo. Percebi que era algo que poderia acontecer com outras mulheres. A partir desse dia, vi que precisava empreender para mudar essa situação”, afirma Gabryella, vencedora na categoria Negócios do Prêmio Claudia, o maior prêmio para mulheres da América Latina

Para Mariane Spotti, presidente do LIDE Mulher Noroeste Paulista, conhecer a história de outras empreendedoras contribui para o crescimento das filiadas, além de permitir o intercâmbio de conhecimento e informações. “A jornada de outras empreendedoras  nos motiva a superar obstáculos, além de mostrar que é possível avançar em qualquer segmento”, diz.

Sobre o LIDE Mulher

O LIDE Mulher Noroeste Paulista é presidido por Mariane Spotti e reúne cerca de 70 mulheres em posições de liderança.

O LIDE Mulher Brasil é formado por mais de 200 empresas nacionais e multinacionais filiadas ao LIDE e lideradas por mulheres. Está presente em São Paulo, Campinas, Brasília, Goiás, Pernambuco, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Noroeste Paulista, Paraná e recentemente chegou ao Paraguai.

Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil, é a atual presidente do LIDE Mulher, que já foi comandando por Sônia Hess, ex-presidente da Dudalina; Sylvia Coutinho, presidente do UBS; e Chieko Aoki, presidente da Blue TreeHotels.

Data Divulgação 06 de maio de 2021