Cofundadora do Grupo Sabin participa de Mentoring LIDE Mulher Noroeste Paulista

12 de agosto de 2021

Eleita em 2016 e 2017 pela Revista Forbes como uma das mulheres mais poderosas do Brasil e como destaque do setor de saúde, Janete Vaz, Cofundadora e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin, participa na próxima segunda-feira, 16, do mentoring LIDE Mulher Noroeste Paulista. O encontro on-line é exclusivo para filiadas.

Farmacêutica-Bioquímica pela Universidade Federal do Goiás, Janete possui MBA em Gestão de Negócios pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC).

A empreendedora é uma das responsáveis pelo sucesso do Grupo Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do país, presente em 12 Estados e no Distrito Federal oferecendo serviços de análises clínicas, diagnóstico por imagem, vacinas e checkup executivo.

“Receber uma profissional com tamanha vivência e reconhecimento reforça a importância do LIDE Mulher em conectar referências em empreendedorismo para guiar e contribuir com nossas filiadas na construção de seus negócios”, afirma Mariane Spotti, presidente do LIDE Mulher Noroeste Paulista.

Janete ainda foi premiada por dois anos consecutivos como uma das melhores gestoras de empresas do Brasil pela Revista Valor Liderança e recebeu, em 2020, da Embaixada dos Estados Unidos o Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença.

Sobre o LIDE Mulher

O LIDE Mulher Noroeste Paulista é presidido por Mariane Spotti e reúne cerca de 70 mulheres em posições de liderança.

O LIDE Mulher Brasil é formado por mais de 200 empresas nacionais e multinacionais filiadas ao LIDE e lideradas por mulheres. Está presente em São Paulo, Campinas, Brasília, Goiás, Pernambuco, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Noroeste Paulista, Paraná e recentemente chegou ao Paraguai.

Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil, é a atual presidente do LIDE Mulher, que já foi comandando por Sônia Hess, ex-presidente da Dudalina; Sylvia Coutinho, presidente do UBS; e Chieko Aoki, presidente da Blue TreeHotels.

Data Divulgação 12 de agosto de 2021