Diversidade e inclusão nos negócios é tema do Mentoring LIDE Mulher Noroeste Paulista

28 de junho de 2021

Para tratar sobre um tema amplamente discutido e de grande relevância para o mundo dos negócios, o LIDE Mulher Noroeste Paulista traz Lilian Rauld, Head de Diversidade & Inclusão na Sodexo On-site Brasil, para falar sobre “Diversidade e inclusão nos negócios” em um evento on-line exclusivo na próxima quinta-feira, 1º de julho.

Certificada pelo MIT – Massachusetts Institute of Technology – em Liderança e Inovação, Lilian é especialista em Diversidade e Inclusão pela Cornell University e co-autora do livro “Insersão do Talento e da Força de Trabalho de Profissionais Refugiados nas organizações brasileiras.”

“Conversaremos sobre o trabalho de diversidade e inclusão que vem se desenvolvendo na Sodexo passando por todos os diversos pilares que praticamos como gênero, gerações, orientação sexual e identidade de gênero, pessoas com deficiência e cultura e origens”, afirma a Head.

Lilian iniciou sua trajetória na Sodexo On-site em 2009, no Chile, e desde 2013 está no Brasil, onde tem a responsabilidade pela gestão de iniciativas que visam garantir um ambiente onde todos são respeitados e se sentem incluídos.

“A inclusão e a diversidade devem ser estimulados em todo tempo e em todos lugares. Ter uma profissional como a Lilian para nos mostrar como isso é fundamental para a evolução dos negócios, e não só uma questão de justiça social, é essencial para aprenderemos e crescermos ainda mais”, afirma  Mariane Spotti, presidente do LIDE Mulher Noroeste Paulista.

Sobre o LIDE Mulher

O LIDE Mulher Noroeste Paulista é presidido por Mariane Spotti e reúne cerca de 70 mulheres em posições de liderança.

O LIDE Mulher Brasil é formado por mais de 200 empresas nacionais e multinacionais filiadas ao LIDE e lideradas por mulheres. Está presente em São Paulo, Campinas, Brasília, Goiás, Pernambuco, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Noroeste Paulista, Paraná e recentemente chegou ao Paraguai.

Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil, é a atual presidente do LIDE Mulher, que já foi comandando por Sônia Hess, ex-presidente da Dudalina; Sylvia Coutinho, presidente do UBS; e Chieko Aoki, presidente da Blue TreeHotels.

Data Divulgação 28 de junho de 2021