LIDE Futuro Noroeste Paulista recebe diretor do Pinterest

16 de agosto de 2021

Com 20 anos de experiência em marketing e tecnologia, André Loureiro, diretor-geral para a América Latina do Pinterest, participa de mentoring com filiados LIDE Futuro Noroeste Paulista sobre “Stop Interrupting. Start Inspiring.”

No encontro on-line, que acontece na próxima quarta-feira, 18, os filiados vão conhecer a trajetória profissional de Loureiro, com passagens pela ESPN, Google e YouTube para o Brasil, além do Waze no Brasil, onde liderou a expansão para América Latina.

Desde novembro do ano passado, Loureiro é responsável pela operação do Pinterest para a América Latina. A rede social de compartilhamento de fotos assemelha-se a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas, como de jogos, de hobbies, de roupas, de perfumes, de animes, além de vídeos.

“Será um momento de grande aprendizado sobre estratégias e ferramentas on-line de marketing. Vamos conhecer as nuances e os métodos aplicados por Loureiro durante sua carreira para alavancar marcas inovadoras”, afirma Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Noroeste Paulista.

Sobre o LIDE Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 115 filiados.

Data Divulgação 16 de agosto de 2021