LIDE Noroeste Paulista realiza 4º Encontro de Varejo e Franchising

24 de agosto de 2021

O 4º Encontro de Varejo e Franchising LIDE Noroeste Paulista recebe na próxima quinta-feira, 26, representantes de grandes marcas para discutir o tema “A nova realidade ‘figital’ do varejo –  união entre a experiência física e digital”. O evento híbrido, exclusivo para filiados, acontece no hotel Hyatt Place São José do Rio Preto, a partir das 18h.

Entre os palestrantes confirmados estão Marcelo Silva, presidente do IDV – Instituto de Desenvolvimento do Varejo; o CEO da rede de restaurantes L’Entrecôte de Paris, Daniel Guedes; e Enéas Pestana, presidente Executivo da rede de supermercados DIA.

“Vamos conhecer o impacto da pandemia em grandes varejistas e conhecer os caminhos trilhados para atender com eficiência e proximidade os consumidores”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista. “Uma oportunidade única para vivenciar e aprender com grandes nomes do mercado.”

Em formato híbrido, o evento vai reunir presencialmente um número limitado de filiados, que poderão também optar por assistir as discussões on-line ao vivo. Os palestrantes participarão de forma remota, permitindo interação em tempo real com todos os participantes do Encontro.

Serviço – 4º Encontro de Varejo e Franchising LIDE Noroeste Paulista

Data – 26 de agosto de 2021

Horário – 18h às 20h30

Local: Hyatt Place São José do Rio Preto – Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000