LIDE Noroeste Paulista recebe Secretário de Infraestrutura do Estado de São Paulo

10 de maio de 2021

Na próxima quarta-feira, dia 12, o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido, participa da LIVE LIDE com filiados do Noroeste Paulista.

No evento on-line, Penido vai apresentar o planejamento, as prioridades e desafios da Secretaria para conduzir de forma sustentável o desenvolvimento socioeconômico do Estado, apontando projetos para a região Noroeste Paulista.

Engenheiro Civil, Penido já atuou como diretor técnico e presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista, ressalta que a aproximação do secretário com filiados e autoridades municipais é fundamental para alavancar a região e apresentar as demandas do Noroeste Paulista.

“Empresários, prefeitos e secretários estão discutindo pontos essenciais para fomentar investimentos e contribuir com o desenvolvimento regional graças ao projeto Pra Frente Noroeste. Infraestrutura é um tema fundamental para avançarmos”, afirma Scaldelai.

O evento on-line é exclusivo para filiados e convidados.

Data Divulgação 10 de maio de 2021