LIVE LIDE Noroeste Paulista trata sobre atitudes empresariais extraordinárias

27 de julho de 2021

Autor de vários best-sellers e Diretor-geral da Tiger Consulting, Renato Grinberg, participa na próxima quinta-feira, 29 de julho, de live com filiados LIDE Noroeste Paulista para abordar o tema “Atitudes Extraordinárias”.

No evento on-line, exclusivo para filiados e convidados, Grinberg vai mostrar as atitudes que fazem um profissional ou empreendedor se destacar na chamada nova economia. “Vou apresentar alguns princípios que desafiam o senso comum em relação a desenvolvimento profissional e sucesso empresarial”, explica Grinberg.

Com 25 anos de experiência como executivo e empreendedor, Renato Grinberg criou a Tiger Consulting, consultoria focada na execução de estratégia. Atualmente ele é responsável pela Venture Builder TGR e se dedica a pesquisas na área de neurociência e gestão.

“O empreendedor que busca novas ferramentas e caminhos diante das turbulências do mercado se destaca e amplia seus negócios”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista.

Autor de best-sellers como “A estratégia do Olho de Tigre” e do livro “Atitudes Extraordinárias”, baseado no trabalho de consultoria que desenvolveu para dezenas de empresas em 20 países, incluindo governos como o de Abu Dhabi, Grinberg também foi executivo da Time Warner nos Estados Unidos, presidente da TBJ Brasil (empresa do Grupo Santander) e Managing Director da consultoria internacional BTS.

Sobre o LIDE Noroeste Paulista

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 40 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Noroeste Paulista é formado por 118 empresas filiadas no Noroeste Paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 105 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Noroeste Paulista e 52 mulheres em posição de liderança no LIDE Mulher Noroeste Paulista.

Data Divulgação 27 de julho de 2021