Rodobens é a Empresa do Ano do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021

10 de novembro de 2021

Em uma noite repleta de emoção e muita celebração, o LIDE Noroeste Paulista destacou e reconheceu o trabalho e a contribuição de empresas, empresários e personalidades da região durante a cerimônia de anúncio dos vencedores do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021, realizada no dia 09 de novembro e transmitida ao vivo pelo Youtube.

A Rodobens foi eleita Empresa do Ano e representará o Noroeste Paulista no Prêmio Líderes 2021, que reúne todas as unidades LIDE, nacionais e internacionais, em uma noite especial em São Paulo. “É uma grande honra ter esse destaque entre tantas empresas renomadas e que também fazem a diferença em nossa cidade, na região e em nosso país. Recebermos este significativo troféu só comprova nossa entrega e nosso compromisso com nossos clientes, parceiros e colaboradores”, diz Francisco Coutinho, Superintendente de Marketing & Clientes na Rodobens.

A Bebidas Poty se destacou ao vencer duas categorias: Indústria e Práticas Sustentáveis. “Foi uma grata surpresa. É um prêmio que reconhece a força regional e motiva as empresas a melhorarem a cada dia através dos bons exemplos”, afirmou Sandra Franzotti Gubolino, Gerente de P&D e Qualidade na Bebidas Poty.

“Eu só posso atribuir esse prêmio ao esforço, dedicação e ao comprometimento de nossas equipes, que fazem com que a empresa aconteça todos os dias”, disse Gentil Zanovelo, CEO da Expresso Itamarati ao receber o prêmio na categoria Serviços.

Além das empresas, empresários e personalidades, o LIDE Noroeste Paulista homenageou o médico cardiologista hemocinamicista Luiz Antônio Gubolino por sua luta vitoriosa contra a Covid-19 após 108 dias de internação. Um momento de intensa emoção.

As vítimas da doença foram lembradas através da homenagem ao empresário do agronegócio Manoel Carlos Hernandes, o Cacau.

“Foi uma noite extremamente emocionante, em que pudermos reconhecer e destacar o trabalho e determinação de cada empresa, empresário e personalidade”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista. “É um orgulho para nós premiar essas pessoas e marcas que fizeram a diferença ao longo de 2021.”

A Unimed Rio Preto foi homenageada por receber o maior número de votos na segunda fase de votação com a nova categoria “Voto Popular”.

A noite ficou ainda mais especial com a apresentação de Kevin Ndjana, finalista do The Voice Brasil.

5 anos de LIDE Noroeste Paulista

Outro ponto importante da premiação foi a celebração aos 5 anos do LIDE Noroeste Paulista com uma homenagem ao presidente Marcos Scaldelai, que foi premiado pelos Comitês Gestor do LIDE Noroeste Paulista, LIDE Futuro Noroeste Paulista e LIDE Mulher Noroeste Paulista com o troféu “Líder Pronto para Tudo”

“Foi extremamente emocionante e compensador receber esse reconhecimento por um trabalho que desenvolvo incansavelmente, sempre para contribuir com o crescimento dos empresários da nossa região. Uma homenagem que motiva a manter nosso trabalho sempre com alto nível”, disse Scaldelai.

Votação

Todas as fases da premiação foram acompanhadas pela Award Auditores Independentes para garantir a lisura e transparência do processo de cotação.

O Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021 teve patrocínio master da Solplan, TOTVS e Unimed Rio Preto; patrocínio do Austa Hospital, G5 Construtora, Raiz Brasil International, RCE Digital e SPSP; apoio da Bebidas Poty, Bela Flor, Didáctica, Iftnet, JSilva Painés e Lis Joalheria; e como fornecedores oficiais Awards Auditores Independentes e Marsala Marketing.

Confira algumas fotos da premiação clicando aqui.

Confira os vencedores do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021

Varejo – Lojas Lívia

Indústria – Bebidas Poty

Agronegócio – Grupo Tereos