LIDE Rio Preto quer atrair investidores internacionais para o Noroeste Paulista

O LIDE Rio Preto tem trabalhado para ampliar a visibilidade do Noroeste Paulista em busca de investidores de outros países através do Investe SP. O assunto foi debatido na durante a reunião com Comitê Extra de Empresários da última terça-feira, 4 de agosto.
“O LIDE vai contribuir com a Investe SP para colocarmos Rio Preto como Polo de Saúde. Vamos iniciar um forte movimento para apresentar o Noroeste Paulista aos investidores”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. “Queremos colocar nossa região em destaque em busca de recursos que possam contribuir com o crescimento de nossas empresas e fomento à economia”.
A expectativa para a retomada das atividades escolares também foi pauta do encontro. “Tivemos a diminuição das internações e das mortes. Isso mostra que estamos avançando no sentido de deixar o pior para trás. Temos realizados um número maior de testes e assim conseguimos isolar pessoas infectadas e diminuímos o risco de contágio”, diz o presidente da Investe SP.
Entre outros assuntos debatidos durante a reunião on-line, Mello reforçou o convite ao secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, para responder na próxima semana assuntos pertinentes a ações relacionadas à área de saúde no interior do Estado e a necessidade de recursos para o setor de Oncologia do Hospital de Base de São José do Rio Preto.
“Até a próxima semana garantimos a entrega dos medicamentos necessários para pacientes hospitalizados com Covid-19 no Hospital de Base”, afirma Mello.
O comitê é formado por filiados LIDE Rio Preto, LIDE Ribeirão Preto, LIDE Campinas e LIDE Santos se reúne semanalmente com Wilson Mello, que atua como interlocutor do grupo junto ao governador João Doria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *